Jovem morta em colisão no Itaim Bibi passou sem parar em cruzamento, diz motorista

A moto conduzida pela estudante Fernanda Caramaschi, de 23 anos, atingida por um carro em um cruzamento da Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (14), passou sem parar no sinal amarelo piscante, disse o motorista do Tiguan que se envolveu na batida. A informação foi dada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Fernanda morreu após a colisão.

Uma amiga dela, de 27 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferida e foi levada para o Hospital das Clínicas. Segundo a SSP, ela permanecia internada na tarde deste sábado, mas não havia informações sobre seu estado de saúde até as 13h.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, na esquina da Avenida Guaraiúva com a Rua Flórida, no bairro do Itaim Bibi. O motorista do carro informou à polícia que ao passar pelo cruzamento a motocicleta não respeitou o sinal de atenção. Ele se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A perícia esteve no local durante a madrugada. A polícia também solicitou um exame toxicológico de Fernanda. Ainda segundo a SSP, ela não tinha carteira de habilitação. O motorista deverá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por lesão corporal.

Fonte: G1

Deixe seu comentário