Presidendo do SECOVI-SP debate as perspectivas do setor habitacional em palestra no Itaim

João Crestana, presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), abre o ciclo de palestras do Fórum Permanente de Debates sobre a Realidade Brasileira 2009, que serão realizadas, pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O evento está agendado para o próximo dia 12, quinta-feira, às 19h, no auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).

A palestra, que tem como tema Perspectivas do setor habitacional, é aberta ao público e será seguida de coquetel. Crestana fará uma retrospectiva da situação do mercado imobiliário desde 1980 até hoje. Um dos pontos principais a serem abordados é a necessidade de o governo estimular as construtoras a aderirem a projetos habitacionais voltados para famílias com renda inferior a cinco salários mínimos, para conter o déficit habitacional desse público, que atualmente está entre 7 e 9 milhões de moradias. Além disso, o palestrante o impacto da crise econômica internacional no mercado imobiliário.

As inscrições gratuitas devem ser feitas com antecedência, pelo telefone (11) 3040-6541/6542 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone institucional/agenda de eventos.

Serviço

GRATUITO

Evento: Perspectivas do setor habitacional.

Palestrante: João Crestana, presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).

Data: 12 de fevereiro, quinta-feira.

Horário: 19h.

Local: Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).

Inscrições obrigatórias: tel. (11) 3040-6541/6542 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.

Sobre o CIEE

Fundado há 45 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já inseriu por meio do estágio oito milhões de jovens estudantes no mercado de trabalho, contando com a parceria de 245 mil empresas e órgãos públicos. Mantido pelo empresariado brasileiro, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.

Site: www.ciee.org.br

Deixe seu comentário