Motorista que atropelou três pessoas no Itaim Bibi se recusou a fazer teste de bafômetro

O motorista, de 20 anos, que capotou o carro e atropelou três pessoas, na madrugada deste domingo (16), recebeu alta médica e está preso. Depois do acidente, o jovem Nacib Muoamed Orra foi levado ao Hospital São Luiz, no Morumbi, mas teve apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, ele dirigia sem habilitação e tinha sinais de embriaguez. Orra se recusou a fazer o teste do bafômetro e contou que, durante a madrugada, estava em uma casa noturna e bebeu três doses de uísque. Depois de sair da boate, ele acelerou o carro na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Itaim Bibi, para alcançar um amigo, mas perdeu o controle do veículo.

Uma das pessoas feridas, Felipe Guedes, foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara (zona sul de SP) e já foi liberado pelos médicos. Já Meire Miranda foi submetida a uma cirurgia, pois sofreu uma fratura no fêmur direito. Ricardo de Oliveira Miranda continua internado no Hospital das Clínicas e aguarda para fazer uma cirurgia na perna.

Um dos feridos contou à polícia que estava no ponto de ônibus quando o motorista, em alta velocidade, perdeu o controle e  atropelou os três. O carro bateu em um poste e os bancos parada de ônibus foram destruídos. O acidente chegou a interditar a avenida Presidente Juscelino Kubitsckek durante a madrugada.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros) como “atropelamento, choque, lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e trafegar em velocidade incompatível”.

Orra foi preso em flagrante e levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de dosagem alcoólica no organismo. O local do acidente ainda passará por uma perícia.

Fonte: R7

Deixe seu comentário