Espetáculo O Mágico de Inox é atração no Teatro Juca Chaves, no Itaim

Baseado no musical O Mágico de Oz, Clara, uma menina estudiosa que divide seu tempo entre a sua casa e a escola. Uma tarde, ela está voltando para a casa, quando se aproxima uma tempestade. No intuito de se proteger, se abriga embaixo de uma árvore. Neste momento um raio cai na árvore e Clara fica inconsciente, vindo a acordar minutos depois dentro de um enorme lixão.

Os primeiros personagens a encontrarem com a menina são três enormes ratazanas que moram no local. Clara foge delas e, em meio a tanto lixo, vai conhecer outros personagens, agora do bem. São eles o Homem de Lata, o Homem de Plástico, e o Homem de Papel.

Os três também estão tentando escapar do lixão. Quando Clara os conhece, descobre a existência de um tal de Mágico de Inox, famoso por realizar o desejo de todos.

Este Mágico tem conhecimento de uma magia chamada “reciclagem” e é através dela que realiza o desejo das pessoas. E todos os amigos de Clara querem voltar a ser úteis. O Homem de Lata quer se transformar numa linda panela. O Homem de Plástico quer se transformar num recipiente para se jogar o lixo reciclável. O Homem de Papel quer voltar a ser um bloco branquinho de papel novo. E Clara, só tem um desejo: voltar pra casa.

Juntos, Clara e seus três amigos vão lutar contra todos os obstáculos para conseguirem chegar até o Mágico de Inox e realizarem os seus desejos.

A montagem deseja sensibilizar crianças, jovens e adultos sobre a importância das mudanças de hábitos e atitudes na educação ambiental.

UM MUSICAL AO VIVO!

Ficha Técnica:

Elenco: Ton Prado / Luana Bichiqui / Aline Cuoco / Felix Graça / Marco Flavio Fernandez / Rafael Aragão.

Autor Stevan: Lekitsch.

Direção Musica: Charles Dalla.

Produção Executiva: Fernanda Keller.

Direção de Produção: Thiago Wenzler.

Direção Geral: Carlinhos Machado

Serviço:

Onde: Teatro Juca Chaves

Endereço: Rua João Cachoeira, 899, Esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek – Itaim Bibi

Temporada: Até 27 de fevereiro 2014

Gênero: Musical

Horário: Quinta – 15h30min

Preço: Inteira: R$ 50,00 | Meia-Entrada: R$ 25,00

Classificação: Livre para todos os públicos

Deixe seu comentário