Justiça estipula fiança de cerca de R$ 60 mil para jovem que atropelou três no Itaim Bibi

A Justiça de São Paulo estipulou fiança 100 salários mínimos (cerca de R$ 60 mil)  nesta quarta-feira (19) para o jovem que atropelou três pessoas em São Paulo no domingo (16).  A informação é do advogado de Nacib Muoamed Orra, Fábio Miranda. O rapaz é suspeito de atropelar três pessoas em um ponto de ônibus no bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

Segundo Miranda, a família pretende efetuar o pagamento ainda nesta quarta-feira para libertar o jovem que foi preso em flagrante. O pedido de liberdade provisória foi pedido pelo advogado nesta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram ao local do acidente e encontraram um Honda Civic verde sobre a calçada. O comerciante que dirigia o carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele não possuía habilitação para dirigir.

As três pessoas atropeladas ficaram feridas no acidente. O barman Felipe Guedes teve fratura exposta em dois dedos do pé direito, foi liberado no domingo e já prestou depoimento. Já os noivos Ricardo de Oliveira Miranda e Meire Miranda tiveram fraturas nos membros e continuam internados, mas não correm risco de morrer.

Liberdade

De acordo com Miranda, o pedido de liberdade para Orra, comerciante de 20 anos, baseia-se no fato de seu cliente ter residência fixa e emprego lícito. Orra foi encaminhado ao pronto-socorro São Luis, do Morumbi, onde foi medicado e depois liberado. Ele disse, informalmente, que durante a madrugada estava em uma casa noturna e bebeu três doses de whisky. Depois de sair da boate, enquanto trafegava pela avenida Presidente Juscelino Kubitschek, acelerou para alcançar um amigo, mas perdeu o controle do carro.

De acordo com o advogado do comerciante, ele foi transferido na tarde desta segunda-feira para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.

Fonte: R7

Deixe seu comentário