Três são presos por roubar e obrigar homem a fazer compras no Itaim Bibi

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubar um empresário, rendê-lo e obrigá-lo a fazer compras em uma loja de artigos esportivos no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Os homens se passavam por parentes da vítima e foram detidos em flagrante na tarde deste sábado (3), enquanto tentavam pagar as compras com o cartão de crédito da vítima, no caixa da loja.

Segundo policiais que participaram da prisão, dois dos suspeitos são menores de idade, com 16 e 17 anos, e o terceiro tem 19 anos. o caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), no Real Parque.

O empresário estava com a mulher quando foi rendido, na saída de uma lanchonete na Avenida Brigadeiro Faria Lima, segundo a Polícia Militar. Os três suspeitos estavam armados com revólveres calibre 38 e 32 e entraram no carro das vítimas.

Dentro do automóvel, eles obrigaram a mulher, que está grávida, a dirigir até a Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, onde fica a loja de artigos esportivos. Os homens deram coronhadas no empresário, dizem policiais que participaram da ação. Eles também fizeram ameaças e encostaram uma das armas seguidas vezes na barriga da mulher grávida, ainda de acordo com a PM.

Os homens já haviam roubado dinheiro, relógios e celulares das vítimas quando decidiram comprar produtos na loja. A intenção era levar as mercadorias e fugir com o veículo das vítimas, segundo um sargento da PM que participou da prisão.

Bem vestidos
Os três homens estavam bem vestidos, com camisa e calça social, de acordo com a polícia. Dois deles desceram com o empresário rumo à loja de artigos esportivos enquanto um terceiro ficou com a mulher no carro.

Uma das funcionárias percebeu a movimentação estranha e acionou a PM. A prisão ocorreu no momento em que os bandidos estavam no caixa.

Os dois menores foram encaminhados para a Fundação Casa e o terceiro suspeito está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, segundo a Polícia Militar.

Fonte: G1

Deixe seu comentário