Câmeras de restaurante alvo de arrastão no Itaim Bibi não funcionavam na hora do assalto

As câmeras do circuito interno de segurança do restaurante no Itaim Bibi, que foi alvo de arrastão na madrugada de domingo (16), não funcionavam no momento do assalto.  A informação é do delegado Paul Henry Verduraz, titular do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

Sem as imagens feitas no estabelecimento, localizado em área nobre da zona Sul de São Paulo, a polícia pedirá os vídeos das câmeras de vigilância de prédios vizinhos, segundo o delegado.

No domingo, pelo menos oito vítimas haviam prestado queixa no 14º DP, em Pinheiros, onde o caso foi registrado inicialmente. Uma delas relatou que havia 16 pessoas no estabelecimento no momento do arrastão.

Os bandidos invadiram restaurante na rua Jacques Félix, cinco minutos depois da meia-noite. Eles renderam os clientes e levaram pertences das vítimas, como carteiras, relógios e celulares.

De acordo com a polícia, os três assaltantes que participaram da ação estavam armados e com os rostos descobertos. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: R7

Deixe seu comentário