Kopenhagen

KopenhagenPrestes a completar oito décadas de história, a Kopenhagen está no seleto grupo de marcas que sobreviveram a décadas de transformações econômicas e do comportamento do consumidor e obtiveram sucesso. O vigor apresentado hoje, porém, somente foi possível porque a empresa se orientou pelo marketing.

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen oferece uma variedade de produtos que marcaram época e já seduziram três gerações de brasileiros, como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os famosos marzipãs.

Chocolates KopenhagenA história da empresa no País começou com a chegada do casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen. Anna trouxe da Letônia a receita de marzipãs, um confeito muito popular na Europa, mas até então desconhecido no Brasil.

Com muita perseverança, David conquistou clientes para o produto e, em poucos anos, o casal fundou a primeira fábrica de Chocolates Kopenhagen, no bairro Itaim Bibi, com excelentes instalações e tecnologia mais avançada. Assim, a empresa passou a produzir também chocolates finos, bombons, balas, confeitos, biscoitos, além de ovos de Páscoa e panetones.

Loja KopenhagenAté os anos 1980 e 1990, a marca ia muito bem. Os novos concorrentes, a volátil economia brasileira e a falta de investimento na empresa deram sinais de enfraquecimento da marca e seus produtos não vendiam mais como em outros anos.
Em 1996, a história muda. O empresário Celso Moraes compra a companhia.

Atualmente, a empresa está presente em 60 cidades, com uma rede de mais de 226 lojas, além de ter presença no mercado internacional.

A Kopenhagen produz mais de 300 itens diferentes e é, há 80 anos, sinônimo de tradição, sabor e qualidade em chocolates e confeitos finos.




Sobre o EncontraItaimBibi
Fale com EncontraItaimBibi
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Itaim Bibi no Facebook siga o Encontra Itaim Bibi no Twitter Encontra Itaim Bibi no Google+


Termos EncontraItaimBibi | Privacidade EncontraItaimBibi