EM DEBATE A PROTEÇÃO AO EMPREGO no Itaim

A proteção do emprego e a jornada de trabalho na atual conjuntura econômica do país é o tema da palestra de Amauri Mascaro Nascimento, membro honorário do CIEE, jurista e professor emérito da Universidade de São Paulo, agendada para o próximo dia 5 de março, às 8h30, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, no Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo/SP).

Nascimento tem dito, em entrevistas sobre o assunto, que o momento atual é oportuno para estabelecer um pacto social entre as centrais sindicais, o governo e as representações patronais, em defesa do emprego, algo que nunca se fez no Brasil. O tema será comentado por especialistas como Almir Pazzianotto, ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho; José Pastore, professor emérito do CIEE/Estadão; Marcos Cintra, secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento, e Luiz Carlos Robortella, professor da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e José Eduardo Duarte Saad, consultor jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O debate será coordenado por Luiz Gonzaga Bertelli, presidente Executivo do CIEE e diretor da Fiesp.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3040-6541 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.

Serviço

GRATUITO

Palestra: A proteção do emprego e a jornada de trabalho na atual conjuntura econômica do país.

Palestrantes: Amauri Mascaro Nascimento, membro honorário do CIEE, jurista e professor emérito da USP.

Data: 05 de março, quinta-feira.

Horário: 8h30.

Local: Espaço Sociocultural – Teatro CIEE (CIEE – Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).

Inscrições obrigatórias: tel. (11) 3040-6541 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.

Fonte: Segs portal nacional

Deixe seu comentário