Cultura no Itaim: Confira a programação do Teatro Décio de Almeida Prado para o mês de fevereiro

Confira a programação do Teatro Décio de Almeida Prado, localizado no Itaim Bibi,  para o mês de fevereiro de 2014:

Paulo Monarco e Dandara “Dois Tempos de um Lugar”

Paulo Monarco e Dandara apresentam um espetáculo no qual os personagens que se entrelaçam através das canções dão vida a história de dois jovens artistas e sua inquietude e necessidade de reinventar, que hora ou outra leva pessoas a se reconhecerem no caminho.

Apesar da pouca idade, trazem consigo a força dos grandes artistas, sempre provocando, arriscando, apontando pra reinvenção. No repertório canções de Paulo Monarco e seus parceiros, e de outros compositores como Mauricio Pereira, Túlio Borges, Bernardo Bravo, Du Gomide e Celso Viáfora. Com Direção de Vinicius Calderoni, Cenografia e Figurino de Caroline Ricca Lee e Produção de Daniel Lima.

Serviço: Dia 8/02/14 às 21h, classificação: livre, duração 60 minutos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um por pessoa).

Bárbara Eugênia – “É o que temos”

Bárbara Eugenia é carioca, mas mora em São Paulo desde 2005 e foi na pauliceia que iniciou sua carreira de maneira excepcional.Em 2007 foi convidada pelo produtor Apollo 9 para participar da trilha sonora do filme “O Cheiro do Ralo”, do premiado cineasta Heitor Dahlia.

No ano seguinte, ela conheceu o músico Edgard Scandurra e juntos, contando com as participações de Arnaldo Antunes, Henrique Alves, Chris Hidalgo, Juliana R., entre outros, iniciaram o projeto Les Provocateurs, que presta homenagem ao cantor francês Serge Gainsbourg até hoje.

“É O Que Temos”, em pouco tempo, já rendeu a Bárbara Eugenia o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Versão do Ano” com a faixa “Porque Brigamos”, sucesso de Neil Diamond eternizado em português pela cantora Diana.

Serviço: Dias 15 e 16/02/14 às 21h e 19h, classificação: livre, duração 60 minutos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um por pessoa).

Dan Nakagawa

Compositor de destaque desta geração engrossa o caldo dos ‘novos paulistas’ no atual cenário musical brasileiro. Dan mistura pop, MPB e rock, em um show intuitivo que provoca um turbilhão de emoções e prazer aos ouvintes. Reúne na turnê do espetáculo Bloco do Prazer o repertório dos CDs “O Primeiro Círculo”, “O Oposto de Dizer Adeus” e do mais recente lançamento intitulado “Dan Nakagawa Convida Ney Matogrosso”.

Além de visitar essas canções, brinda o público com sua particular releitura de músicas de sucesso na voz de Gal Costa como “Dê Um Rolê”, “Negro Amor” e “Bloco do Prazer” reverenciando a obra da eterna tropicalista, doce bárbara e que exerce grande influência em sua carreira.

Serviço:
Dias 22 e 23/02/2014 às 21h e 19h, classificação: livre, duração 60 minutos. Entrada gratuita. (os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um por pessoa).

O Teatro Décio de Almeida Prado está localizado na Rua Cojuba, 45B no Itaim Bibi.

Deixe seu comentário